terça-feira, 24 de julho de 2012

Um pouco sobre esse Breno Souza... Um pouco da minha história...

Tenho 15 anos de idade, moro com meus pais, meus irmãos e minha sobrinha...
Sou meio estranho desde antes de vir ao mundo (risos), é que minha mãe, meu pai, e um tio meu contam que quando minha mãe estava com uns seis meses de gestação ela e todos que estavam em casa no momento me ouviram chorar, pensa no desespero de uma mãe ao viver uma experiência dessas (risos), minha mãe entrou em desespero, meu pai e meu tio ficaram atônitos, claro que eu não presenciei isso mas minha mãe conta que ela ficou em um estado tipo: "aí meu Deus do céu, tira isso de mim" (risos), ela não disse isso por não querer me ter como filho, não entenda mal, ela disse isso pelo choque de uma criança está chorando dentro dela, eu acho que qualquer mulher entraria em desespero total (risos).
Assim que eu nasci, desde de muito pequeno, que eu meio diferente dos outros meninos e meninas da minha idade, sempre pensei muito diferente, desde de pequeno me sinto bastante diferente de pessoas da mesma faixa etária que a minha (observação: sempre gostei dessa diferença).
Ainda muito pequeno eu tive experiências que até hoje me marcam, eu inexplicavelmente conseguia saber que coisas que ainda não aconteceram, aconteceriam, eu tenho um tio que passou muito tempo preso e eu ainda pequeno, acho que com uns 4 ou 5 anos talvez um pouco mais, falei a hora que ele iria chegar em casa, e sabia que até com os cabelos rasta ele estaria, uma vez eu descobri em um sonho que um jogo no qual quem acerta a aposta leva certa quantia em dinheiro (o jogo do bicho), eu sabia que o bicho premiado seria a borboleta disse a meu pai que jogasse, ele acabou esquecendo, e adivinha qual bicho foi sorteado no final daquela tarde? A borboleta ué! acho que foram quase dois mil reais que o meu pai deixou de ganhar, culpa dele que não levou muito a sério o que eu disse (risos)... Enfim... Eu não como e nem porque eu sabia das coisas antes delas acontecerem, meus amigos algumas vezes achavam que eu estavam doido, porque acontecia alguma coisa no meio da brincadeira e eu parava e exclamava: bem que eu vi isso acontecer! porque realmente eu tinha visto, às vezes eu "via" não sei como, mas eu "via" as pessoa com blusa "tal", com bermuda "tal", com sapato "tal" e essa pessoa se metia na minha conversa no meio da rua com outra pessoa, mas quando eu caia na real, nada daquilo estava acontecendo (risos), que "doido" (risos), porém quando eu ia à rua e de repente eu estava conversando com alguém e aquela pessoa de blusa "tal", bermuda "tal" e sapato "tal" encontrava a gente no meio da rua e se metia na nossa conversa, eu ficava as vezes com os olhos arregalados me perguntando, se aquilo era normal...
Aos 11 anos de idade eu me tornei evangélico, de lá pra cá essas experiências se tornaram ainda mais intensas e marcantes, pude alertar um jovem que ele iria parar atrás das grades dentro de pouco tempo, o único livramento pra ele seria voltar à igreja, ele não quis, com pouco mais de uma semana, lá estava ele, atrás das grades, falei a uma mulher na igreja pra que ela orasse muito pelo marido dela pra que ele precisaria estar preparado para enfrentar uma enfermidade que em breve o acometeria, dentro de 15 dias o marido dela foi parar em uma sala de cirurgia, onde ele está até esse momento no qual estou compartilhando isto com você, pude alertar uma grande amiga, que ela teria a vida sentimental fortemente impactada, quatro dias depois ela praticamente perdeu uma amizade de muitos anos, pois sua amiga ergueu-se contra ela sem motivo algum, mas eu acredito que elas voltarão a ser amigas como antes, grandes amizades não se perdem assim... Enfim, eu já pude ter algumas poucas visões, visões que mesmo estando acompanhado por outras pessoas, somente eu pude contemplar... Uma vez alguém me disse que eu era sinistro (risos), eu sou um jovem, ou um adolescente que acredito muito em Deus e eu posso dizer que o Criador me concedeu viver estas coisas e que eu nasci com um mente especial, eu nasci com uma "visão" diferenciada da de muitas pessoas, eu na verdade construí esse blog esperando poder compartilhar com você, o pouco que sei, tendo a certeza de que aqui no meu blog você será de alguma forma impactado, tirará algum proveito, dos meus conselhos, das minhas críticas, eu quero compartilhar com você o pouco de sabedoria que eu acredito ter... Quero que a sua vida sentimental seja restaurada, que o seu ânimo pra sonhar dê um salto, quero aqui te ajudar a viver melhor... Vem me acompanhar no meu blog... Com certeza eu posso te ajudar em alguma coisa! 

Um comentário: